terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Angola Conservadora!


A minha alma está parva.... Num pais em que todo mundo se atira a todo mundo, em que sexo é o mais facil de conseguir, vim hoje a descobrir que afinal têm tabus neste campo... Sex shop, uiiii que maluqueira dizem elas... Não existe uma unica sex shop em luanda, apenas há algumas lojinhas de roupa que tem alguns acessorios escondidos, e so mostram se perguntarmos! Ora eu hoje fui a uma dessas lojas ( Historia mto comprida...) lol e perguntei lhes o porquê daquele segredo todo, ao que me respondem " aqui em Angola há muito tabu, objectos destes expostos, seria um escândalo"! Fiquei incredula, tava a espera de tudo menos disto! Portanto se forem adeptos, aqui em Angola não há ca disso! :p

1 comentário:

  1. estou a ir para angola aonde ja estive sou adpeto a pratica de acessorios eroticos sou brasileiro vivo em lisboa e como fico constrangedor levar oque tenho tencionava comprar sim algo ai mas vi k e dificil e tb encontrar pessoas que gostasse dessa pratica leolisboa2008@hotmail.com se assim tiver algm contato de locais ou pessoas adraria o envio

    ResponderEliminar