domingo, 13 de dezembro de 2009

Conversando com a cueca..

Estava eu deambulando pela clinica onde trabalho as 6 da manha ( sim eu madrugo), e lembrei me de ir ate a janela apanhar um ar fresco matinal, essa janela dá para uma casa onde vive imensa gente, homens e mulheres de uma faixa etaria entre os 20 e 40 anos, nunca percebi muito bem o que lá se passava mas depois deste episódio vim a saber que quem mora lá são gays, lesbicas e loucos, e ainda que á noite no terraço da casa acontecem coisas violentas, muito violentas... ( e eu que pensava que nao havia gays em angola ;P)

Bom como dizia eu fui a janela e dei de caras com uma gaja a tomar banho toda despida dentro de uma bacia enfregando-se com uma cueca vermelha, eu colei, alguem com 2 dedos de testa sabe perfeitamente que ali as casas ao lado podiam ver... Mas ela muito relaxada continuou o seu banho.. eu começei a achar estranho é que os movimentos eram sempre iguais, porque eu ia e vinha e ela continuava sempre no mesmo, depois la saiu da bacia e decidiu lavar as cuecas, demorou mais de meia hora sempre a lavar as mesmas cuecas, qdo ela achou que as cuecas ja estavam nas devidas condiçoes, ela enfiou as cuecas na mão e começou a falar com elas, ora calma, ora zangada, foi uma conversação deveras séria (tive pena de não conseguir ouvir lol), e finalmente após mais uma meia hora, ela lá estendeu a cueca sossegada... Cueca sofre na mao de louca!

Afinal a moça tem os fusiveis todos queimados... Maluquinha mesmo!
Confesso que apartir desse dia fiquei mais ligada naquela casa, e pronto........ mas ficamos por aqui... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário