quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I WANT TO LIVE IN IBIZA......

Away, away, away, away, away, away, away, away
The sun
The sun is rising
Starts another day yeye
Still
Still the magic x2
of the night
Did I blow away x2

I want to live in ibiza
Kiss the night and
embrace the day
I want to live in ibiza
Feel your body and everybody
That's the game we will play x2

The sense inland
The powerful one
If you don't back the spirit
That you can't return...

Não consigo parar de ouvir isto outra vez, estou eléctrica, contente e excitada, e sei lá mais o quê ao ponto de me dar vontade de vir para aqui escrever a toa, nem tenho motivos para tal...
Tirando o facto que já só faltam 16 dias para as férias :)

E já me imagino a espalhar me no twins ao som desta musica.... :)

SEGUREM-ME!! LOL

1 comentário: