quarta-feira, 3 de março de 2010

Primavera em Angola

No Trabalho, onde passo todos os dias, anda tudo louco... Por momentos faz me lembrar a Primavera em portugal em que se nota um certo histerismo nas pessoas, uma excitação e sei lá mais o quê... Para estes lados anda tudo igual.. Na clinica onde trabalho,anda tudo apanhado do clima, sim porque aqui nao há ca Primaveras, mas há um grande assanhamento, desde doentes, medicos, administradores, em suma todos os funcionários, é ve-los a suspirar, é ver as doente a pagar 100 dolares a mais por baixo da mesa so porque lhe apetece o medico cubano, em vez do angolano, ou do portugues,acreditem que não é por causa do profissionalismo do cubano! Anda para lá uma salsada, que aquilo qualquer dia deixa de ser uma clinica... E a publicidade da clinica? Que medoooo... Clinica Vida, a Clinica que dá vida...Aquilo pode dar tudo, mas vida, esquece isso...Já me está a deixar aqui uma pequena ruga na testa, nao tem sido nada fácil.
Amanhã é outro dia, mais uma batalha, e agora vou ao sono de beleza, não vá ruga ficar demasiado vincada:P
Vou aproveitar para sonhar com a despedida de Solteiro que isso é que interessa...Parrandaaaa! :)

Certezas....

Há situações, pessoas que são inesquecives, por mais anos que passem, farão sempre parte de nós, e nessas vivencias, há tanta coisa que fica por dizer, ou porque se esquece, ou porque nao queremos dizer, ou porque decidimos ocultar ou mesmo mentir... E hoje dou me conta que as tantas não vale a pena saber tudo principamente quando ja não faz sentido, porque já é passado. A modos que estou abalada, embora nao tendo sido apanhada desprevenida, acho que no fundo sempre soube...Hoje tive a certeza de algo do meu passado...È estranho, não magoa, mas corroi, talvez sensação de impotência por nao ter tido certezas na devida altura, agora é tarde!
Mas penso, depois de tudo o que ficou para trás, eu mudava alguma coisa? Não não mudava, porque bater com a cabeça na parede só faz bem, porque me faz crescer (não é para os lados) e porque um dia os meus netos vão se rir imenso, com a avó louca que têm... ;)