quarta-feira, 3 de março de 2010

Certezas....

Há situações, pessoas que são inesquecives, por mais anos que passem, farão sempre parte de nós, e nessas vivencias, há tanta coisa que fica por dizer, ou porque se esquece, ou porque nao queremos dizer, ou porque decidimos ocultar ou mesmo mentir... E hoje dou me conta que as tantas não vale a pena saber tudo principamente quando ja não faz sentido, porque já é passado. A modos que estou abalada, embora nao tendo sido apanhada desprevenida, acho que no fundo sempre soube...Hoje tive a certeza de algo do meu passado...È estranho, não magoa, mas corroi, talvez sensação de impotência por nao ter tido certezas na devida altura, agora é tarde!
Mas penso, depois de tudo o que ficou para trás, eu mudava alguma coisa? Não não mudava, porque bater com a cabeça na parede só faz bem, porque me faz crescer (não é para os lados) e porque um dia os meus netos vão se rir imenso, com a avó louca que têm... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário