quarta-feira, 3 de março de 2010

Primavera em Angola

No Trabalho, onde passo todos os dias, anda tudo louco... Por momentos faz me lembrar a Primavera em portugal em que se nota um certo histerismo nas pessoas, uma excitação e sei lá mais o quê... Para estes lados anda tudo igual.. Na clinica onde trabalho,anda tudo apanhado do clima, sim porque aqui nao há ca Primaveras, mas há um grande assanhamento, desde doentes, medicos, administradores, em suma todos os funcionários, é ve-los a suspirar, é ver as doente a pagar 100 dolares a mais por baixo da mesa so porque lhe apetece o medico cubano, em vez do angolano, ou do portugues,acreditem que não é por causa do profissionalismo do cubano! Anda para lá uma salsada, que aquilo qualquer dia deixa de ser uma clinica... E a publicidade da clinica? Que medoooo... Clinica Vida, a Clinica que dá vida...Aquilo pode dar tudo, mas vida, esquece isso...Já me está a deixar aqui uma pequena ruga na testa, nao tem sido nada fácil.
Amanhã é outro dia, mais uma batalha, e agora vou ao sono de beleza, não vá ruga ficar demasiado vincada:P
Vou aproveitar para sonhar com a despedida de Solteiro que isso é que interessa...Parrandaaaa! :)

2 comentários:

  1. Ola de Lisboa, onde sou o correspondente da agencia de noticias norte-americana Associated Press (www.ap.org). Se for ao Google news e escrever o meu nome e "Portugal", pode ver trabalhos ja feitos. Entro em contacto consigo porque estou a fazer uma reportagem sobre a emigracao 'moderna' em Portugal, especialmente para as antigas colonias. Procuro expatriados em Angola que enviam dinheiro para as suas familias em Portugal para ajudar numa altura de crise. Seria para fazer uma entrevista por telefone ou por e-mail. Se puder ajudar, agradecia um contacto para o e-mail bhatton@ap.org. Obrigado.
    Barry Hatton

    ResponderEliminar
  2. ahah, como este nosso mundo anda, o outro só porque é cubano "mama" e perdoa-me a expressão com mais uns quantos 100 do que os outros que provavelmente fazem um melhor trabalho que ele. e quanto a essa ruga realmente umas belas horinhas de sono resolvem.
    vou seguir o blog, gostei especialmente da imagem do cabeçalho LOL *

    ResponderEliminar