quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diálogos...

Ia eu sossegadita a beber a minha água no trânsito enquanto a senhora minha mae conduzia, eis que o carro ao lado mete conversa e recebo um pedido de casamento...lol

Ele: Babe, bebe a água devagar...

Eu:...

Ele: mãe (que era precisamente a minha mae) dá me a mão da tua filha em casamento, vou lhe por aliança e tudo, até podes escolher o salão da festa...

Mãe: :)

Ele: Sou familia do presidente da republica!

Em Angola é bons partidos em cada esquina. lolol

Na clinica, mais uma vez tava eu sossegadita aparece um doente, pensava eu! lol

Ele: Dra quero fazer anàlises!

Eu: A sua requisição?

ELE: Não é para mim!

EU: Para quem è ?

ELE: Para a minha cadela!

Eu(respirando fundo): Não fazemos analises a cães, isso é no veterinário!

ELE: Mas o Dr (dono da clinica)é grande amigo meu e disse que eu podia cá vir fazer análises à minha cadela que não anda muito bem!

Eu: ... um momento!

Aqui a P. confirma com o Dr, e de facto as análises eram para se fazer, foi só o tempo do senhor levar os tubos ao veterinario que fez a colheita ao cão,e lá apareceu de novo com os tubos cheios de sangue e a requisição com uma panóplia de exames!

Eu definitivamente não entendo nada de veterinária, mas será que se faz tudo da mesma maneira? Liguei a veterinária ela disse me que sim! Os valores de referência nao serão certamente os mesmos! O certo é que o pessoal fez! Agora a veterinária que interpréte os resultados, eu cá só entendo de animais racionais e mesmo esses dão me muitas dores de cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário