terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sem disposição...

Não sei até que ponto foi boa ideia criar um blogue, chego ao fim do dia sem paciência para escrever! Aquilo que no principio parecia ser um meio de distracção, neste momento torna-se cansativo! Chega a noite e já nem consigo pensar coerentemente, e vir para aqui dar erros ortográficos não me parece nada bem :P

Os dias são sempre muito atribulados, as pessoas são muito complicadas então, acaba por ser mais o cansaço psicológico do que fisico!
Até coisas como ensinar as pessoas a tratar os clientes por "voçê" e não, por "tu", é dificil! Aqui é tudo grandes confianças, não digo que seja por mal, mas enquanto trabalho, não me parece adequado, o básico não funciona, imangine-se o resto!
Os fins de semana também têm sido tão pacatos, tão desinteressantes... se bem que nesteS ultimos dias a minha vida social tem melhorado, começo a conhecer pessoas mais parecidas comigo e com quem se consegue manter uma conversa, também já não era sem tempo.

E sim também tenho boas noticías, o big boss deixa me ir até Portugal só com 2 meses de trabalho, não me vai descontar no salário e ainda vai me promover a directora! Gosto muito... Eu só de pensar que eventualmente poderia passar aqui o Natal, ficava fora de mim!

Alguma coisa tinha de começar a correr bem!;)

Perfeito, perfeito era ter o meu ponei ao meu lado! lol*

Sem comentários:

Enviar um comentário