terça-feira, 10 de novembro de 2009

Memories...

Quando aqui em Luanda, corre aquela brisa quente nocturna, bate uma saudade de uma outra vida,que ficou lá longe, faz me lembrar das noites algarvias, da felicidade constante, dos amigos que fiz, das loucuras que cometi, do divertimento sem fim. das praias maravilhosas... Do quanto eu sorri por aqueles lados... De repente ja estou longe perdida nos meus pensamentos e lá tenho eu que voltar á realidade, ao presente e não, não estou no Algarve, estou só a sonhar acordada...
Olho ao meu redor, estou completamente só, e tento arranjar um sentido para a minha vida e o pior é que há dias que não encontro, hoje é um dia desses...

Até agora não acredito que estou Angola não sei como me meti naquele avião e voltei passado 14 anos...
Nunca me esqueço do dia 30 de julho de 2001, tinha eu 18 anos partia com destino a Portugal, lembro de entrar no avião da TAG e olhar para trás e dizer Adeus Luanda, até nunca mais!Lembro me de pensar, trouxeste me uma infância boa, uma adolescência complicada mas agora acabou vou voar, finalmente vou me tornar naquilo que quero, vou ter liberdade, vou ter uma nova vida, vou namorar muito, vou me acabar nas festas de universidade, vou cometer muitas loucuras, vou reprovar um ano, quero estar em todas! Assim foi... Aproveitei muito, bati muito com a cabeça na parede, mas fui feliz assim... E de repente os anos não perdoam, opções têm de ser feitas, quando dou por mim tenho de tomar a decisão de voltar para luanda, é como regredir... É voltar a uma vida que não quero, mas que não tenho opção no momento, é lutar para não deixarmos fugir coisas importantes, para não perder oportunidades... E quando a muito custo e "sertralina" ja temos as coisas interiorizadas, vem alguém e troca nos as voltas, e mais uma vez destabilizo, e o que já era mau por si só, torna-se pior!

Por isso cada vez me dou mais conta que dizer nunca é um grande erro, ultimamente engolir "nuncas" começa-se a tornar prato do dia!

Uma próxima vez, digo "basta" e sei que será definitivo...

Onde estás quando preciso de ti?


OBS: Eu avisei, que era um bloque de engomar cueca.

Sem comentários:

Enviar um comentário