sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cuecsss, j'adore cuecssss!!


Fim de semana? Bahhh, neste momento passa me ao lado, é me completamente indiferente, quanto mais tiver ocupada melhor... Mas porque é sexta feira e em outras circunstâncias estaria a rejubilar, deixo as depressões de lado...
Acabei de tomar uma decisão aqui á sexta feira, pa descomprimir fala-se de cuecas,curiosidades, e modelitos de lingerie(que é um fraquinho meu), para fazer jus ao nome do blogue "... engomar cuecas" ;)
Aqui vai a definiçao de cueca, "Cueca é uma peça da indumentária originalmente masculina e mais tarde também usada pelas mulheres. A sua função primordial é cobrir e proteger os órgãos sexuais" ( A unica vez que as mulheres copiaram os homens...)
Também fiquei a saber que os austronautas ficam com as cuecas durante um mês...(não comento), amigas nada de meninos da lua...;)
É muita cultura geral! E como diz a minha prima J. "Cuecsss, j'adore cuecsss!".

Sem comentários:

Enviar um comentário