sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lady P, A religiosa


Os dias para este lados começam muito cedo, as 5 da manha aqui a Lady ta fora da caminha... E porque? Porque o trânsito em luanda é caótico, de maneiras que chega as 6 da manha á clinica, mas so entra as 7, e aonde vai ela passar o tempo até as 7? Ora, vai a missa... Pois a igreja, fica mesmo pertinho da clinica e se nao fizer bem, mal nao faz! Mas a questão é, como se deve vestir para ir a missa?! Eu vou normal penso eu, ate porque estamos numa terra de calor, portando nao vou de gola alta e aqui tb nao é habito andar-se muito tapada... Ora tava eu sossegada nas minha orações... Quando vem uma senhora e diz " Nao pode andar com esses decotes na igreja é desrespeito á casa do senhor, para a proxima traga um casaquinho ou um paninho para se tapar, esta bem?" A verdade é que me calou e eu limitei me a acenar que sim... mas casaquinho com este calor? paninho, qual pano? Este povo anda muito confuso... De maneiras que é isto, se apanho lá outra vez a velha, vou ter problemas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário