sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De mala aviada...

Já de mala aviada para o meu fim de semana prolongado! Aqui segunda feira é feriado, pois enquanto o dia dos finados em Portugal é dia 1 aqui é dia 2! Aqui festeja-se este dia, como o dia do morto, enquanto nós temos o halloween... O que acontece é que na noite de dia 1 para 2 há imensas festas com decorações macabras por alguns sitios de Luanda...
Ideias Assustadoras á parte, lá vem a lufada de ar fresco que já ando a precisar há pelo menos 2 semanas, para nao dizer, desde que cá aterrei! Não é um sitio propriamente paradisiaco, mas acredito que tenha alguma beleza natural própria de África, para alem de que o pessoal da clinica diz que é a terra das bananas e da ginguba doce (amendoim), como se isso me interessasse, podia até ser a terra do diamante que cai do céu, o melhor do mundo eu já tenho e está lá a minha espera... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário