segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Este blog ainda agora começou e ja ta falhar, agora nem para pôr imagens dá! Também há que aproveitar o blogue para dar o meu muito obrigado a um vizinho qualquer que tem net, e sem ele estes textos terriveis nao eram possiveis, graças ao wireless usufruo de uma internet que nao é minha! Se nao nem isso... Tenho de parar de reclamar! :P Podia ser pior!
Já tenho programa para o fim de semana, vou ate provincia dar um giro, supostamente é uma boa noticia para mim... mas a esta altura já nao consigo saber o que é bom ou que é mau, deixo que a maré me arraste... mas como diz o angolano " camarão que dorme na areia a onda leva", isso nao é nada bom, mas estou assim... Vou fazer mais como?!

Sem comentários:

Enviar um comentário