segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um dia para sorrir!


Há dias assim, que dão para rir, sorrir, e estar bem.... è nestes momentos que gosto de estar aqui em Luanda! A vida na clinica hj correu me bem, o administrador chama me para uma reuniao, diz me que gosta dos meus projectos para a clinica, ja me poe a negociar com empresas e tal... é perfeito, faz sentir valorizada, realizada, faz me bem... Se tou aqui é para trabalhar e se sou apreciada tanto melhor...
os dia de semana são sp tao cheios, e absorvem tanto que nao há tempo para depressões... Apenas trabalho e como nao podia deixar de ser, rir, aqui em luanda o trabalho tem dias que é uma divina comédia... São utentes que se lhe manda urinar e eles sacam a dita cuja para fazer no frasco, qual casa de banho... è senhoras que não fazem sexo, mas acham que tão gravidas.. peripécias nao faltam...
A parte má... é que a clinica tem imensos médicos e para além da experiência de trabalho, tou aprender que é mto dificil lidar com médicos cubanos assanhados!
Ao ponto de dizer que tenho casamento marcado, mas pelos vistos isto em terras africanas nao é impedimento para ninguém!
Basicamente os homens pensam que isto é bar aberto com todas!
Ressabiados a parte, so me faltas tu, aquele que eu necessito para sobreviver! :)

1 comentário: