terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cansaço de mais um dia...


Eu sei, que o meu jeitinho para escrever é nulo, ou nao fosse eu uma moça das ciências da saúde :P(desculpas...), mas esta nova brincadeira dá para entreter um pouco!
Hoje é daqueles dias que estou mais para lá do que para cá... Diga-se de passagem que tenho uma grande culpa ou nao fosse eu levar uns sapatinhos altinhos demais para andar em laboratório... mas quê? a vaidade fala mais alto... e andar de chinelos como algumas, eu??? Nao, nao, nao, isso nao é para lady P! Mais vale aguentar a dorzita no pé e de vez em quando trocar as sandalias rasas por uns saltinhos... agora chinelo, Nunca. E claro que para além de andar de um lado para o outro a tratar de análises, falar com doentes, ainda tenho que ir até aos medicos falar resultados, discutir, que por acaso fica no rés do chao, e o laboratório no 2ª andar, agora elevador que é bom, nao há! E quem vai tratar sempre dessas coisinhas, ce moi, pois claro, porque as minhas coleguinhas sao incapaz de se mover mais do que 3 metros, o rabo pesa lhes muito... o que vale é que daqui a mais um mês, vou tar com a perna riginha, tem de se ver sempre o lado positivo das coisas, então onde me encontro só se sobrevive a pensar assim... De maneiras que é isto, passou se mais um dia!

1 comentário:

  1. ontem levei uns saltos fantásticos até me lembrar que tinha de ir às compras (para casa)e pensar OMG o que vale é que em casa dos meus pais tenho sempre um par extra! :D

    ResponderEliminar